Marketing 3.0: As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
R$13.90 promoção exclusiva
Os menores preços do Mercado!
- 💳 Pagamento 100% seguro
- ⚡ Download imediato
- 📱 Para todos os dispositivos
- 💰 Ofertas exclusivas!
Sobre o Autor
Philip Kotler é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.
Sobre o Livro
Marketing 3.0 é um marco na literatura de marketing, mostrando a evolução do foco do produto para o ser humano, com ênfase em valores, ética e responsabilidade social. Kotler explica como empresas podem se conectar emocionalmente com consumidores, criar propósito e gerar impacto positivo, transformando marketing em uma ferramenta de desenvolvimento humano e social.
📑 Informações Técnicas: Marketing 4.0: Do tradicional ao digital
Autor (a): Philip Kotler
Editora: Elsevier
Data da Publicação: 27 abril 2010
Idioma: Português
Número de páginas: 200
Compatibilidade: Computador, celular, tablet e e-readers compatíveis
Os melhores eBooks você encontra aqui eBookUniverse!
Informação adicional
Autor | Philip Kotler |
---|---|
Linguagem | Português |
Avaliações
Não há avaliações ainda.