Marketing 3.0. As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

R$12.90 promoção exclusiva

Compartilhe:

Os menores preços do Mercado!

  • Disco 💳 Pagamento 100% seguro
  • Disco ⚡ Download imediato
  • Disco 📱 Para todos os dispositivos
  • Disco 💰 Ofertas exclusivas!
COMPRA SEGURA
  • Cartão 1
  • Cartão 2
  • Cartão 3
Categoria:

Descrição

Sobre o Autor

Sobre o Livro

O novo modelo de marketing – Marketing 3.0 – trata os clientes não como meros clientes mas como os seres complexos e multifacetados. Estes por sua vez estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação criatividade comunidade e idealismo. Neste livro Philip Kotler o mais influente pensador da área de marketing de todos os tempos mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos serviços e empresas que inspirem incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.

Nome : Marketing 3.0. As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
Editora : Elsevier; 1ª edição (27 abril 2010)
Idioma ‏ : ‎ Português
Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
X-Ray ‏ : ‎ Não Habilitado
Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não Habilitado

Número de páginas ‏ : ‎ 200 páginas

Informação adicional

Autor

Philip Kotler

Linguagem

Português

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing 3.0. As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *