Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções
R$14.90 promoção exclusiva
Os menores preços do Mercado!
- 💳 Pagamento 100% seguro
- ⚡ Download imediato
- 📱 Para todos os dispositivos
- 💰 Ofertas exclusivas!
Sobre o Autor
Philip Kotler é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.
Sobre o Livro
Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções de Philip Kotler, considerado o pai do marketing moderno, apresenta os dez erros mais graves que empresas cometem em suas estratégias de marketing e mostra como identificá-los e corrigi-los de forma eficaz. De maneira prática e acessível, o autor aborda problemas como desconhecimento do público-alvo, falhas no posicionamento, ineficiência na comunicação e falta de inovação. Cada “pecado” é acompanhado de sintomas claros e soluções aplicáveis, oferecendo um verdadeiro guia para líderes, gestores e empreendedores que desejam fortalecer suas marcas, aumentar a competitividade e conquistar clientes de forma duradoura.
📑 Informações Técnicas: Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções
Autor (a): Philip Kotler
Editora: Sextante
Data da Publicação: 4 fevereiro 2019
Idioma: Português
Número de páginas: 87
Compatibilidade: Computador, celular, tablet e e-readers compatíveis
Os melhores eBooks você encontra aqui eBookUniverse!
Informação adicional
Autor | Philip Kotler |
---|---|
Linguagem | Português |
Avaliações
Não há avaliações ainda.