Physically Based Rendering, Fourth Edition: From Theory to Implementation
R$89.90 promoção exclusiva
Os menores preços do Mercado!
- 💳 Pagamento 100% seguro
- ⚡ Download imediato
- 📱 Para todos os dispositivos
- 💰 Ofertas exclusivas!
Sobre o Autor
Matt Pharr é Cientista Pesquisador Sênior na NVIDIA, com passagens pelo Google e cofundador das startups Neoptica e Exluna. Wenzel Jakob é Professor Assistente de Ciência da Computação na EPFL, onde lidera o Realistic Graphics Lab. Greg Humphreys é engenheiro de software em uma startup e já atuou na equipe de gráficos do Google Chrome e como professor na Universidade da Virgínia.
Sobre o Livro
Combinando teoria avançada e aplicação prática, esta obra é referência definitiva em renderização baseada em física para gráficos computacionais. A quarta edição de Physically Based Rendering apresenta os fundamentos matemáticos e físicos que sustentam a criação de imagens realistas por computador, cobrindo temas como modelos de iluminação, materiais, óptica geométrica, algoritmos de ray tracing e técnicas modernas de simulação de luz. Além de explicar os conceitos com profundidade, o livro oferece um framework completo em C++ para implementação de um renderizador profissional, tornando-se indispensável para desenvolvedores, pesquisadores e artistas técnicos que atuam em computação gráfica, VFX e jogos digitais.
📑 Informações Técnicas: Physically Based Rendering, Fourth Edition: From Theory to Implementation
Autor (a): Matt Pharr, Greg Humphreys e Wenzel Jakob
Editora: MIT
Data da Publicação: 28 março 2023
Idioma: Inglês
Número de páginas: 2.506
Compatibilidade: Computador, celular, tablet e e-readers compatíveis
Os melhores eBooks você encontra aqui eBookUniverse!
Informação adicional
Autor | Matt Pharr, Wenzel Jakob |
---|---|
Linguagem | Inglês |
Avaliações
Não há avaliações ainda.