Experiência Inesquecível para o Cliente

R$10.90 promoção exclusiva

Compartilhe:

Os menores preços do Mercado!

  • Disco 💳 Pagamento 100% seguro
  • Disco ⚡ Download imediato
  • Disco 📱 Para todos os dispositivos
  • Disco 💰 Ofertas exclusivas!
COMPRA SEGURA
  • Cartão 1
  • Cartão 2
  • Cartão 3

Descrição

Sobre o Autor

Ken Blanchard é Ph.D. pela Universidade de Cornell e um dos mais influentes especialistas em liderança do mundo. É coautor de cerca de sessenta livros, incluindo o best-seller O novo gerente-minuto . Seus trabalhos inovadores venderam 21 milhões de exemplares no mundo. Em 2005, ele foi incluído no Hall da Fama da Amazon como um dos 25 mais destacados autores de best-sellers de todos os tempos

Sobre o Livro

Experiência Inesquecível para o Cliente destaca a importância de oferecer um atendimento ao cliente excepcional, que vai além do comum e cria impacto positivo duradouro. Em um mercado competitivo, proporcionar uma experiência memorável é o diferencial que impulsiona a fidelização, melhora a reputação da marca e garante o sucesso sustentável das organizações. Enquanto muitos consumidores ainda enfrentam serviços medianos ou insatisfatórios, empresas de destaque investem em estratégias que encantam e surpreendem, transformando clientes em promotores apaixonados. Este conceito é fundamental para quem deseja crescer e se destacar no mercado atual.

Nome : Experiência Inesquecível para o Cliente

Editora  : Figurati (13 outubro 2015)
Idioma ‏ : ‎ Português
Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
X-Ray ‏ : ‎ Não Habilitado
Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não Habilitado
Número de páginas ‏ : ‎ 159
Os melhores eBooks você encontra aqui eBookUniverse!

Informação adicional

Autor

Ken Blanchard

Linguagem

Português

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Experiência Inesquecível para o Cliente”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *