Inteligência Emocional em Vendas: Como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios
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Sobre o Autor
Jeb Blount é um autor, palestrante e especialista em vendas e liderança, conhecido principalmente por seus livros sobre como melhorar habilidades de vendas, negociação e comunicação. Ele é o fundador e CEO da Sales Gravy, uma empresa de treinamento em vendas e consultoria, que ajuda empresas a melhorar suas estratégias de vendas e desempenho.
Sobre o Livro
Inteligência Emocional em Vendas destaca a importância do controle emocional e da empatia no processo de negociação. Jeb Blount mostra como vendedores que compreendem suas próprias emoções e as de seus clientes conseguem construir relacionamentos mais sólidos e fechar negócios com maior eficácia. O livro apresenta ferramentas para desenvolver autoconsciência, resiliência, escuta ativa e capacidade de lidar com a pressão. A proposta central é que o vendedor de alta performance precisa unir habilidades técnicas a inteligência emocional para conquistar a confiança e a lealdade do cliente.
Nome : Inteligência Emocional em Vendas: Como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios
Editora : Saraiva; 1ª edição (1 janeiro 2011)
Idioma : Português
Leitura de texto : Habilitado
Leitor de tela : Compatível
Configuração de fonte : Habilitado
X-Ray : Não Habilitado
Dicas de vocabulário : Não Habilitado
Número de páginas : 259
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Informação adicional
| Autor | Jeb Blount |
|---|---|
| Linguagem | Português |



































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