0
    0
    Carrinho
    Faltam apenas R$50.00 para ganhar um brinde!
    R$50
    Seu carrinho está vazioVoltar a Home
        Selecionados para você
        Selecionados para você

        Mais resultados...

        Generic selectors
        Somente correspondências exatas
        Pesquisar no título
        Pesquisar no conteúdo
        Post Type Selectors
        Negócios

        Reputation in Business: Lessons for Leaders

        R$69.90 promoção exclusiva

        Compartilhe:

        Os menores preços do Mercado!

        • Disco 💳 Pagamento 100% seguro
        • Disco ⚡ Download imediato
        • Disco 📱 Para todos os dispositivos
        • Disco 💰 Ofertas exclusivas!
        COMPRA SEGURA
        • Cartão 1
        • Cartao 2.1
        • Cartão 3
        Categoria:

        Sobre o Autor

        Sobre o Livro

        Reputation in Business: Lessons for Leaders uma combinação convincente de gestão de reputação, liderança em crises e o papel da política nos negócios, este livro fornece passos práticos únicos que os líderes podem tomar para proteger a sua reputação e a das organizações que dirigem num mundo cada vez mais aberto e liderado pelas redes sociais.
        Embora os líderes reconheçam cada vez mais o ativo intangível vital que a reputação representa, muitos não compreendem realmente o que é a reputação e os passos que devem ser dados para construí-la e o seu valor corporativo. Dada a gama de factores que dependem da organização, cada aspecto da sua complexa história reputacional precisa de ser eliminado para que uma reputação seja construída, mantida e protegida. Este guia passo a passo oferece conselhos sobre como desenvolver as estratégias necessárias para fazer isso, fornece lições claras de uma série de especialistas – e, de forma distinta, olha além do setor corporativo para instituições de caridade, governos, ONGs e o setor público.

        Nome : Reputation in Business: Lessons for Leaders
        Editora : Routledge; 1ª edição (28 setembro 2022)
        Idioma ‏ : ‎ Inglês
        Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
        Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
        Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
        X-Ray ‏ : ‎ Não Habilitado
        Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não Habilitado

        Número de páginas ‏ : ‎ 215 páginas

        Informação adicional

        Autor

        Stuart Thomson

        Linguagem

        Inglês

        Avaliações

        Não há avaliações ainda.

        Seja o primeiro a avaliar “Reputation in Business: Lessons for Leaders”

        O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *