0
    0
    Carrinho
    Faltam apenas R$50.00 para ganhar um brinde!
    R$50
    Seu carrinho está vazioVoltar a Home
        Selecionados para você
        Selecionados para você

        Mais resultados...

        Generic selectors
        Somente correspondências exatas
        Pesquisar no título
        Pesquisar no conteúdo
        Post Type Selectors
        Negócios

        Social Media Marketing

        R$44.90 promoção exclusiva

        Compartilhe:

        Os menores preços do Mercado!

        • Disco 💳 Pagamento 100% seguro
        • Disco ⚡ Download imediato
        • Disco 📱 Para todos os dispositivos
        • Disco 💰 Ofertas exclusivas!
        COMPRA SEGURA
        • Cartão 1
        • Cartao 2.1
        • Cartão 3
        Categoria:

        Sobre o Autor

        Michelle Krasniak ajuda clientes em todo o mundo a desenvolver e executar estratégias de marketing de conteúdo e mídia social bem-sucedidas. Com mais de 20 anos de experiência como criadora de conteúdo, ela traz para a mesa uma combinação única de criatividade e perspicácia empresarial. Jan Zimmerman é o proprietário da Watermelon Mountain Web Marketing e ajuda empresas de todos os tamanhos a usar ferramentas de marketing online e mídia social há mais de 15 anos. Deborah Ng é uma blogueira profissional e entusiasta de mídias sociais que transformou seu blog de escrita na comunidade online número um para escritores freelancers antes de vendê-lo em 2010.

        Sobre o Livro

        Ninguém pode ignorar as mídias sociais hoje em dia — e nenhuma empresa pode se dar ao luxo de ignorá-las também. Nossas vidas são mediadas pelo piscar do Facebook, Twitter, YouTube e Instagram — e as marcas estão cada vez mais entrelaçadas com nossas identidades online. Mesmo para os 90% dos profissionais de marketing que interagem com as mídias sociais regularmente, seu ritmo e escala podem ser confusos a ponto de causar distração. O Social Media Marketing All-in-One For Dummies ajuda você a dar um passo para trás, entender o barulho e fazer com que a voz da sua marca seja ouvida acima da balbúrdia — da maneira que você quer que seja.

        Nome : Social Media Marketing

        Editora : For Dummies; 5th ed. edição (6 abril 2021)
        Idioma ‏ : ‎ Inglês
        Leitura de texto ‏ : ‎ Habilitado
        Leitor de tela ‏ : ‎ Compatível
        Configuração de fonte ‏ : ‎ Habilitado
        X-Ray ‏ : ‎ Não Habilitado
        Dicas de vocabulário ‏ : ‎ Não Habilitado
        Número de páginas ‏ : ‎ 1.137 páginas

        Informação adicional

        Autor

        Deborah Ng, Jan Zimmerman, Michelle Krasniak

        Linguagem

        Inglês

        Avaliações

        Não há avaliações ainda.

        Seja o primeiro a avaliar “Social Media Marketing”

        O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *